Com mais de 20 anos atuando na Bullet — inclusive já integrando o Conselho de Associados — Neila Ceródio e Cesar Leite foram oficializados como sócios estatutários da agência.
A mudança, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, é parte de um plano estratégico iniciado em 2020, após uma reestruturação que consolidou nele o controle quase que totalitário. Desde então, a Bullet passou por transformações que incluem novos modelos de relacionamento com seus colaboradores, com participação, reestruturação de produtos, desenvolvendo Publicidade, Digital e Social além de experience e promoção e expansão internacional.
Diz Figueiredo que a Bullet está hoje 75% maior do que no período pré-pandemia, a partir de uma reestruturação da carteira de clientes, onde hoje 68% são relações fixas e de longo prazo.
Cesar Leite começou sua trajetória na Bullet como criativo, foi acumulando cargos de liderança e em 2020 se tornou COO. Já Neila Ceródio (CRO), vem da área de pricing, passou a planejamento financeiro para a agência e seus clientes.
Os dois novos sócios se unem a Adriana Ribeiro, CFO. O board da Bullet é composto por executivos como Gica Trierweiler (CSO), Rico Mendonça (CCO), Carol Ribeiro (CBO), Vanessa Silva (Head of Business) e Jonas Fortes (Diretor de Negócios), além dos novos sócios.
Hoje a Bullet atende Mercado Livre (publicidade, engajamento e ativação), Bauducco (Promoção, Trade e Retail), Coca Cola (Strategic Roster para América Latina), Ipiranga (ativação, experience e retail), Nivea (e-commerce), Texaco (propaganda, digital, social, retail, ativação e OOH), Ypê (promoção e ativação), Chiquita (ativação, experience, digital e social), Norway Seafood Concil (social e mídia), BASF (eventos e ativação), entre outros.